Projeto Unificação Underground: conheça mais as bandas do festival.


Chegando perto do evento, a produção do Projeto Unificação Underground convida toda para conhecer um pouco mais dos grupos que participarão desta edição.

Como noticiado, o principal foco do festival é unir as tribos, juntar os mais diversos estilos de música pesada underground, confira:

It’s All Red – Lançando o novo álbum “Lead By The Blind”, com nova formação e nova sonoridade, mesclando o peso do Thrash Metal com as melodias do Heavy Metal.

Vômitos & Náuseas – Desde 2014 está de volta aos palcos após um hiato de 20 anos, uma das bandas precursoras do Crossover no sul do Brasil, lançando seu primeiro disco Full-lenght “VNHC”.

Exterminate – Formada em 2005, banda composta por músicos experientes do Death Metal Extremo, lançando em 2015 o álbum “Burn Illusion”.

Para-Raio da Desgraça – Banda que traz seu hardcore inspirado em todo o universo do Punk mundial com influências de várias linhas de sonoridade, do Punk Rock ao Crossover.

O evento acontece no dia 10 de outubro, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo. Mais informações serão apresentadas em breve.

SERVIÇO:

Projeto Unificação Underground – 1ª Edição (Punk + Metal)
Local: Embaixada do Rock (R. Presidente Roosevelt, 806 – Centro, São Leopoldo/RS)
Data: 10 de outubro de 2015, sábado, 23h
Ingressos: no local R$15,00
Informações: (51) 98797011

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1641036762806606/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.