Pop Javali - "The Game Of Fate" (CD) (2014)


Pop Javali é um Power trio brasileiro que em seus 20 anos cada vez mais vêm mostrando sua evolução Formada em 1992, a banda mantém a mesma formação até hoje formada por Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaéder Menossi (guitarra)  e  Loks Rasmussen (bateria).

A História do Rock é repleta de excelente  power trios bons exemplo disso são eles : Rush, Jimi Hendrix Experience, Grand Funk Railroad, Rush, Motörhead, Cream, EL&P, Triumph, ZZ Top, The Police.

A Proposta do Trabalho do Pop Javali se assemelha com a de outro seminal Power trio brasileiro o Dr.Sin a Banda Mescla, Hard Rock, Rock Progressivo, AOR e Classic Rock. Por coincidência o “The Game Of Fate” foi produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic do Dr. Sin.

O álbum, lançado em 2014, é composto de 11 faixas todas autorais, todas elas com uma alta qualidade que vai do vocal único e diferenciado do Marcelo Frizzo as técnicas na execução dos instrumentos a Energias e mantém durante todo o álbum.

Outro grande destaque para o místicos "O surrealismo contido na capa tem a intenção de fazer pensar em como você vê (olho) a vida passando (relógio). para muitos A Capa do álbum e tão importante como as composições do mesmo o “The Game Of Fate”, não fica devendo em nada, Álbum altamente recomendado!

Músicas:
1- Lie To Me
2- Healing No More
3- Mindset
4- Road To Nowhere
5- Free Men
6- Time Allowed
7- A Friend That I’ve Lost
8- Wrath Of The Soul
9- Enjoy Your Life
10 – I Wanna Choose
11 – The Game Of Fate

Integrantes:
Marcelo Frizzo (Vocal/Baixo)
Jaéder Menossi (Guitarra)
Loks Rasmunssen (Bateria)

Acompanhe  Pop Javali através das redes:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
www.twitter.com/popjavali
www.youtube.com/popjavali92
www.soundcloud.com/popjavali

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.