Oman: baterista comenta sobre sua turnê com o Chaotic System.


No dia 3 de Setembro de 2015, o baterista Oman chegou à cidade de Divinópolis, onde foi recebido em terras mineiras pelo líder e fundador MagnoChaoticy System” e pelo guitarrista Flávio, da banda Malespero, em que foi dado o ponta pé inicial da tour. Os músicos foram encaminhados para Espaço Plural aos cuidados do Sérgio Chegado, uns dos líderes e grande lutador pelo underground em Divinópolis (MG) .Chaotic System passa por 16 horas de ensaios nas melhores condições que o local oferecia, para aperfeiçoar o setlist e realizar um trabalho de forma bem clara.

Observando melhor o Espaço Plural, foi possível perceber de que se tratava de uma comunidade voltada para o trabalho 100% artístico do underground nacional em todos os aspectos. A cidade contém comida barata,mulheres bonitas,excelentes estadias e clima agradável.

Já no dia seguinte, foi realizado o primeiro  show do Chaotic System em terras mineiras,  intitulado “RUÍDOS EXTREMOS VII “, tratando-se de um apura insanidade no local, realizando uma ótima apresentação e deixando as pessoas bem mais interessadas no trabalho. O show foi realizado de forma clara reta e objetiva,deixando assim a marca do CrushGrind Core em Divinópolis.


No dia 5 de setembro, a próxima cidade era Itaúna (MG). Um município calmo, com clima agradável e lembrado por uma das bandas mais brutais do nosso underguond nacional, a Calvary Death. Os músicos foram recebidos na rodoviária  pelo Wenderson Magela, guitarrista do Nuclear Blood. Logo, foram encaminhados ao hotel aguardando assim o horário da apresentação no Centro Comunitário da Vila Tavares – um dos melhores lugares na cidade com a melhor estrutura. No evento “Union Metal Punk’s Fest 02”, Chaotic System realizou uma das suas melhores apresentações e uma das mais brutais na noite, levando além das músicas autorais, tocando o “terror” com covers de Sepultura (“Troops of Doom) e Nailbomb (“Wasting Away”). No final da noite,foram recebidos pelo Alberto Nogueira Reis em sua residência, com cerveja gelada,conversando sobre bandas e técnicas de bateria, e logo já ficaram interessados no trabalho do trabalho.Encerrando, assim, mais uma noite com a missão cumprida.

Na data seguinte, os músicos foram de van com as bandas Malespero e Nuclear Blood à próxima cidade de Contagem (MG), sendo recebidos por Érica Cristine, realizadora do evento “ANIVERSÁRIO (PRISON) BRUTAL FEST IV”. O local se tratava de um bar underground com público underground, excelente recepção e boa cachaça, realizando assim um show com qualidade e brutalidade total.Foram recebidos pós-show no bar da Suellem, onde foi oferecido cerveja gelada,cachaça local e uma ótima conversa,realizando novas amizades. Mais um dia de missão cumprida.

No dia 07 de Setembro, foram para Betim (MG), onde foram encaminhados para o local da última apresentação, em uma cidade calma,com pessoas que lutam muito pelo underground nacional.Conheceram o pessoal da banda ODD, em que foram recebidos pelo STN, vocal da banda. O evento foi realizado na Quadra Bom Retiro ,com o nome “GIG ANTI 7 DE SETEMBRO”, com total segurança feijoada vegana liberada,cerveja gelada,campo de futebol e galera boa de papo.Como era dia da última apresentação, foi realizado um show com músicas novas, demonstrando uma brutalidade sem igual em todas as noites. No pós-show,foram convidados a passar a noite na casa do Renato, baixista e integrante da banda ODD , e assim aproveitando o último dia em Minas Gerais,com muita cerveja,comida boa,pinga e bons novos amigos.

“Espero em breve poder voltar ao estado de Minas Gerais,para demostrar novamente o meu trabalho da mesma forma como foi feito. Fui muito bem recepcionado com muita atenção e sempre ficarei grato,pela grande oportunidade de dividir o palco com bandas locais,de grande importância para o underground nacional,para quem for visitar a cidade de Divinópolis,não deixe de visitar o Espaço Plural e conhecer o trabalho que eles realizam no local.Agradeço também a todos do Celetivo Betim lado”B” que organizaram um belo evento e mais uma vez a todos que nos receberam e nos deram apoio total,em todas as correrias e em todos os momentos”, declarou Oman.

Alguns vídeos da apresentação do baterista na turnê podem ser conferidos a seguir:




Saiba mais e acompanhe o baterista Oman pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009522210848&fref=ts
https://www.youtube.com/channel/UCYoCp4l2DeZhlmD8gWvVYhA

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.