"Rock Errado", novo álbum do Seu Juvenal, disponibilizado na íntegra em site oficial.


Lançado originalmente em LP, trabalho tem sido destaque na imprensa especializada por sua qualidade de "trair movimentos"
 

Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom só podem pactuar no universo musical do Seu Juvenal. Nenhum outro rock seria tão errado para permitir um encontro politicamente incorreto como esse.

De fato, o Seu Juvenal vem traindo movimentos desde que foi formada em 1997. E "Rock Errado", o elogiado terceiro e novo álbum da banda, vem mantendo viva essa tradição, tanto é que tem representado um desafio para alguns jornalistas respeitados. Segundo o experiente João Messias Jr. do New Horizons Zine, “Rock Errado” foi o álbum “mais desafiador de ser resenhado em 20 anos de profissão”. Outro respeitado jornalista, Vitor Franceschini, do Arte Metal, teve a mesma reação: “Quando ao ler o release me deparo com a frase  'obstinado a trair movimentos', já me preparei para a complexidade de se resenhar este trabalho”. 

É justamente por desafiar e provocar que "Rock Errado" vem sendo muito bem recebido, e compreendido, pela imprensa especilizada. O site Rock On Stage, que avaliou o disco com nota 9,5, reforçou a pluralidade musical do trabalho: "Poderia dizer que Rock Errado é um disco de Punk, Indie, Alternativo, mas não é.... trata-se de um som elétrico, incansável, ácido, perturbado e que demonstra uma banda sem limites para tocar."

Outras declarações super positivas publicadas na imprensa sobre "Rock Errado" incluem:

“Seu Juvenal é Rock Errado, é música da melhor qualidade! Um raro sinal de inteligência no meio do Rock nacional” (A Música Continua A Mesma);

"(...) um novo ângulo do gênero, um novo timbre, novos horizontes. O 'Rock Errado' que nos leva ao certo" (Riff And Destroy);

“Música autoral inteligente” (Zona Punk);

“(...) para deixar nos ouvidos algo curioso e novo no repetitivo mercado musical nacional da atualidade” (Consultoria do Rock);

“Brilhante” (Heavy And Hell);

"(...) produção impecável (...) trabalho primoroso e de muito bom gosto" (Heavy Metal Brasil);

"Desafiador" (Galeria Musical);

"(...) banda madura que acerta na escolha do repertório, fugindo das fórmulas fáceis... O rock pode estar errado, mas o Seu Juvenal não está..." (Blog Na Mira).


"Rock Errado" foi lançado originalmente em LP pela gravadora Sapólio Rádio. Com a primeira prensagem quase esgotada, o selo decidiu agora disponibilizar o disco na íntegra para audição no site oficial que o Seu Juvenal acabou de inaugurar: www.seujuvenal.com.br

Para marcar esse lançamento, o Seu Juvenal participa de dois eventos em Minas Gerais neste fim de semana. No sábado, dia 19/09, Bruno, Zacca, Tito e Renato viajam até Belo Horizonte para participar da Feira de Vinil e Cds Independentes que acontece no espaço Distrital (Rua Opala, s/n - Cruzeiro). Os grupo recebe fãs, amigos e parceiros para uma sessão de autógrafos. O evento acontece entre 10h e 17h e tem entrada franca.
Já no domingo, dia 20, o grupo faz um show no Espaço Cult Buena Vista em Ouro Preto/MG. A banda Cada Um e Todo Mundo faz a abertura do evento que está programado para acontecer a partir das 14hs. Os ingressos estarão sendo vendidos no local pelo preço de R$ 10,00. O Buena Vista fica na Rua Henri Gorceix, 198 no Centro.

Mais Informações:

www.seujuvenal.com.br 
www.facebook.com/seujuvenalmg
www.twitter.com/seujuvenalmg
www.soundcloud.com/seujuvenal
www.youtube.com/seujuvenalmg
www.sapolioradio.com.br

Informações para Imprensa:

Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621  

Crédito Foto:  Ronaldo Gino

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.